OPERADOR SR [Brazil]


 

$ads={1}

DETALHES DA VAGA

EMPRESA: ALGAR TECH

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

Atendimento com solutividade

Ouvir ao cliente, e buscar entender, compreender e solucionar o pedido do mesmo

Se a resposta a ser dada ao cliente, não é a que ele deseja, que sejamos, empaticos, assertivos e coerentes ao dar a resposta da forma mais compreensiva e solidária ao cliente sem agredir ou expor as regras do negocio do banco

ESCOLARIDADE



Desejável Ensino médio completo.
Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente Bradesco Cartões

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS



Foco do cliente , Perspicácia , Resolução de problemas , Saber lidar com pressão , Trabalho em equipe, bom relacionamento com cliente, atendimento livre desde que respeite o processo do banco.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS



Boa fala e escrita, digitação, habilidade em argumentação de vendas.

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA



Desejável experiencia no atendimento, e principalmente caso já tenha trabalhado com Bradesco, entretanto, não é critério eliminatorio

APRESENTAÇÃO DO CARGO



Um otimo diferencial da unidade, se possui perfil de vendas, pode ser comissionado também por vendas.

IDIOMAS NECESSÁRIOS



Desejável Português fluente. Para operações offshore inglês e/ou espanhol fluente. E principalmente, que escute a voz do cliente, e seja resolutivo ao que ele nos traz como problema

BENEFÍCIOS



Vale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde

PRÉ - REQUISITOS



Resida nas Cidades: Uberlândia

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال